quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tudo que você precisa saber

Eu já tive dias melhores,
desde que nasci sempre tem sido assim,
você procura se encontrar,
eu vejo um mundo que apenas quer ter o que comer,
nunca estivemos do mesmo lado,
voamos sozinhos por aí,
chorando lágrimas de verões inesquecíveis,
rolando antes de dormir,
em camas vazias de invernos intermináveis.
Então não finja que pode ser feliz,
nenhuma ideia brilhante
traz de volta o tempo que fica pra trás.
Eu, sim, eu mesmo,
vi a imortalidade da saudade
que reside em seus olhos,
rasgando sua pele toda vez que ele toca sua pele,
e sua boca deseja mais um beijo meu.
Não chame de destino o que na verdade é fraqueza,
desconheço quem aprende a voar sem antes ter medo de cair,
me encontrei perdido dentro dos dias que poderiam ser.
Eu nunca te deixei partir,
sim, você precisa saber,
que eu nunca te deixei partir,
mas mesmo assim se foi.
E ninguém vai te culpar,
você precisa saber.

Nenhum comentário: