sexta-feira, 24 de abril de 2015

O amor não usa relógio

Existe um mundo...
onde acordo do seu lado todos os dias,
não existem lembranças, não existe saudade, não existem vontades esquecidas,
somos eu, você e um mundo inteiro que não entende como a vida poderia ser.
Existe um mundo...
onde meu olhar se perde não no que poderia ser, mas no que é,
e nesse tempo de pessoas que fingem ser,
ser real é a única certeza que posso inventar.
Existe um mundo...
onde você nunca diz adeus,
não existe último beijo,
não existem chances que se perdem,
nem sorriso mais bonito que o seu.
Existe um mundo...
que pintamos de uma cor qualquer,
quem iria prestar atenção na cor do céu
quando seus olhos castanhos roubam toda atenção?
Existe um mundo...
onde minhas mãos fazem parte do que te faz se sentir segura,
e meu abraço é o lar que afasta seus medos,
e tudo que eu digo se faz silêncio
por ser desnecessária qualquer palavra.
Existe um mundo...
feito de momentos eternos
como quem beija na chuva,
como quem não conhece o último segundo,
afinal o amor não usa relógio,
e nesse mundo ele não precisa se preocupar,
não existe amanhã que apague o que vivemos hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei.