sexta-feira, 6 de junho de 2014

Semáforo



Fiquei olhando a chuva caindo forte sobre o para brisa,

esperando o sinal abrir,

esperando alguma resposta que fizesse sentido para as perguntas

que eu nunca fiz.

Não carrego as preocupações,

nem mil planos nas mãos,

a melhor coisa da vida é ter o dom para entender

que uma simples ligação pode mudar sua vida inteira.

Que mil quilômetros em linha reta

nunca serão mais impressionantes do que uma simples curva

pode trazer.

Eu aqui ouvindo essa canção que não me lembra ninguém,

esperando o sinal abrir,

pensando em mil coisas,

e aproveitando minha própria companhia,

rindo dos meus conselhos

e soluções improváveis.

Alguns passos para trás não significa regredir,

para grandes saltos à frente

é necessário mais impulso,

é necessário coragem para conseguir

ser o autor da obra prima que é qualquer recomeço,

porque pode demorar o tempo de um poema,

o tempo que torna eterno os momentos mais importantes,

mas tudo muda, tudo passa,

o sinal sempre abre,

a gente segue em frente

e mesmo que a gente um dia olhe para trás

que seja para ter a certeza que estamos prontos

para mudar de via, para mudar de direção,

para mudar de vida.

Nenhum comentário: