sexta-feira, 6 de junho de 2014

Coisas que pensei antes de dormir



Acho que você seria feliz

se fosse minha nessas noites de frio.

Acho que você poderia ser feliz,

deixando meu coração abraçar seu mundo.

Acho que você poderia ser feliz,

andando de mãos dadas comigo

como desconhecidos

que amanhã farão planos pra toda vida.

Acho que você seria feliz

se ficasse me contando suas histórias

em mais uma madrugada de insônia.

Acho que você poderia ser feliz

esquecendo os absurdos das coisas que passam,

as mágoas que insistem em ficar.

Acho que você poderia ser feliz

se ao invés de viver uma história repetida,

fizesse valer a pena esse momento,

que pode mudar nossas vidas.

Acho que você poderia ser feliz

se entendesse,

se quisesse,

se vivesse

tudo que poderia ser.

Nenhum comentário: