sexta-feira, 6 de junho de 2014

60 dias



Eu quero ver seu sorriso todas as manhãs,

porque existem mil motivos para eu te amar tanto assim,

mas nada consegue explicar seu jeito preguiçoso

que deixa o relógio despertar mil vezes,

nada explica a voz que sussurra em meu ouvido,

dizendo que queria ficar ao meu lado pra sempre.

Espero que você saiba que eu te amo mais a cada minuto que se vai,

sim, eu tenho meus defeitos,

sim, você é uma princesa,

sim, me faltam palavras.

Nunca vou conseguir entender essa saudade que sinto

dos instantes que passo longe de você,

de tudo que ainda não vivemos,

do seu jeito doce, do seu cheiro bom,

do seu amor, das frases que você copia

ou daquelas que você repete antes de dormir.

De que são feitos os dias?

De que são feitos 60 dias?

De que é feito nossa história?

São feitos da certeza que só tem quem está disposto a consertar,

são feitos das coisas simples como caminhar em outra cidade,

ficar meia hora procurando lugar para estacionar,

são feitos dos momentos bobos como dançar pra fazer você rir,

inventar alguma história absurda e você acreditar.

São feitos de tudo que somos juntos,

são feitos de todos os planos e sonhos,

são feitos da melhor parte de nós dois,

são feitos das incertezas de como vamos construir,

são feitos da certeza que temos que vamos ficar juntos.

Nenhum comentário: