sábado, 21 de abril de 2012

Um degrau


Acho que esse sorriso é sobre conseguir chegar ao fim,
essas palavras são sobre acreditar.
Meu objetivo desta vez não é levantar o troféu,
estar perto do pódio talvez.
Hoje o mais importante é não desistir
e aqui estou eu.
Sempre tive todas as chances
e sempre vivi todas as oportunidades
mesmo que tenham sido todas pela metade,
mas hoje eu estou em cima do primeiro degrau
e o que pra muitos é apenas um passo
pra mim é Deus dizendo ser possível conseguir.
Eu nunca fui forte,
nunca consegui caminhar com as próprias pernas,
sempre que tentava reclamava das dores
e voltava então a ser carregado,
mas hoje dei meu primeiro passo,
e não que eu tenha me tornado forte
ou que eu consiga correr,
porém Deus conseguiu me ensinar a não desistir.
Hoje me transborda os olhos todo o agradecimento
e em forma de lágrimas escorrem todas as cicatrizes,
não que tenha sido difícil,
mas isso não significa que não tenha doído.
O que vejo é apenas parte do que ainda vou me tornar,
mas seus olhos miram além-mar
e mesmo com todas as tempestades
suas mãos fortes nunca me deixarão,
e mesmo que eu me perca nas palavras,
no sentido, ou até mesmo em mim
que em dias como hoje eu nunca me perca de Ti.

Nenhum comentário: