sábado, 19 de novembro de 2011

Eu fico por aqui


Eu sonhei com o amanhã,
e pude esquecer por alguns instantes,
as respostas que faltam,
os dias de hoje,
e as derrotas que ficaram para trás.

Era tão bom estar ao lado dos que não desistem,
que quase pude me sentir assim,
tão forte quanto aos que tentam,
e algum dia alcançarão seus sonhos.

Vá em frente velho amigo,
a vida é feita de altos e baixos,
e as cicatrizes dos dias difíceis,
só nos lembram de dar valor ao dias fáceis.

E eu...
Eu fico por aqui.
Eu fico por aqui.
Eu fico por aqui velho amigo.
Fico por aqui.

Eu toquei o irreal,
e pude sentir que meus pés sairam do chão,
sem medo de ter do que se arrepender,
a vida sem replay,
só vale a pena para os que não tem medo de viver.

Então mesmo que ao redor,
tudo seja silêncio e dor,
e a falta de saber o que fazer,
existirá um pódio esperando por você,
dos que tentam, dos que vencem,
no meu sonho eu via você.

Nenhum comentário: