sexta-feira, 22 de julho de 2011

Te vejo


Eu trocaria todos os momentos,
pra te ver como vejo hoje.
Na busca de asas para poder voar,
aprendi com os tombos,
que por ser simples,
malabarizamos a vida pra tentar complicar.
Acima das emoções de um passado bem distante,
acima das críticas de um presente quase agora,
acima de tudo você está.
Eu trocaria todas as desculpas,
que fizeram irreais o meu mundo de pecados particulares,
pra te ver como vejo hoje.
Na tentativa de seguir um caminho já trilhado,
eu me perdi e só assim você pode me encontrar,
vazio de mim,
sem nada, nem ninguém em quem pudesse me apoiar.
Acima dos males que me sobrevirão,
e até mesmo de todas as vitórias que comemorarei,
acima de tudo você está.
A fé é o supremo dom de acreditar,
em qualquer coisa, em qualquer alguém,
eu decidi acreditar em Ti,
porque não há ninguém como Tu,
nem nunca haverá.
Enfim, das crenças, opiniões e teorias,
que o mundo se conforma e busca pra atribuir sua fé,
eu encontrei mais que um deus, mais que um refúgio,
encontrei um pai, uma família, encontrei o amor,
encontrei a paz de viver um hoje que se limita ao tempo,
encontrei a certeza de viver o que é eterno.

3 comentários:

Juliana boo disse...

Acho que esse é um dos melhores textos q vc já escreveu. Deus tá mesmo acima de tudo! Mesmo qd "malabarizamos a vida pra tentar complicar" =)

Fabiane disse...

Ficou lindo esse, David!!!!
=*

Lina disse...

mas que coisa mais linda!