quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nome sobre todo nome


Meus dias escuros,
foram interrompidos,
pela revelação da tua graça,
que pois em meus olhos um novo brilho,
em minha boca uma nova canção,
que trouxe vida onde havia morte e solidão,
o nome sobre todo nome, sobre todo nome.

Jesus o nome sobre todo nome,
rendido e sem saber o que dizer,
eu dou toda glória ao filho do homem.
Jesus o nome sobre todo nome,
o caminho, a verdade, a vida,
a graça e o amor que me alcançou.

Meus dias de silêncio,
foram interrompidos,
pela revelação do seu amor,
que estendeu a mão a um pecador,
sonhos ao meu mundo sem cor,
que trouxe esperança pra superar a dor,
o nome sobre todo nome, sobre todo nome.

2 comentários:

Kiro Menezes disse...

Assim é!

Marly Bastos in Palavreados ao vento disse...

AMÉM! Esse é o Eterno Deus. O ontem, o hoje e o para sempre em nós.
Lindas as suas escritas!
abraços