domingo, 4 de abril de 2010

O dia de hoje


O dia de hoje foi feito,
pra eu que eu pudesse te dizer,
as mil coisas não ensaiadas,
o exagero do sentimento,
que você não acreditava que pudesse existir.
O dia de hoje foi feito,
pra mim e pra você,
e eu não me importo se ele vai durar muito ou não,
desde que eu esteja aqui com você,
olhando seus olhos desenharem os meus,
e suas mãos cachearem meu cabelo,
por não saber o que dizer,
quando te digo palavras,
que nem eu sabia que existiam pra dizer.
O dia de hoje foi feito,
pra ficar deitado no seu colo,
enquanto na tv passa algum programa chato,
e nós ficarmos rindo das roupas fúteis dos apresentadores,
e planejando viver uma vida simples,
sem muitos "porques" e "poréns".
O dia de hoje foi feito,
pra revermos nossas fotografias,
na praia, no sítio, comendo a comida ruim dos seus tios,
e falando besteiras misturada com a filosofia,
daqueles que se apaixonam todo dia pela mesma pessoa.
O dia de hoje foi feito,
pra que a gente não se sinta tão sozinho,
sem relógio, sem compromissos,
só nossos corações batendo.
O dia de hoje foi feito,
como se faz as coisas mais perfeitas,
o céu mais estrelado, o primeiro sorriso de uma criança,
o Sol que se põe e deixa o mar dourado,
o dia de hoje foi feito com o mesmo material,
que se faz o amor,
e esse dia foi feito pra mim e pra você,
pra durar até que não existam palavras,
e só nos restem os sinais,
de quem se ama daqui até o que é eterno.
O dia de hoje foi feito,
sem pretensões, sem destino certo,
só a certeza de que me perder ao te encontrar se torna correto,
como um beijo com gosto de mar,
e nossos nomes escritos na areia,
igual criança boba fazendo besteira.
O dia de hoje foi feito,
para o sossego, a quietude, seu abraço, meu abrigo,
nossos sonhos afastando os pesadelos,
esses pequenos instantes,
que farão parte do que vemos como algo inteiro.
O dia de hoje foi feito,
pra te dizer que as palavras somem quando penso em você,
que ficaria te olhando e guardaria esse olhar como um segredo,
é que eu trocaria uma vida imortal,
só pra tocar esse momento,
e viver esse dia como se fosse o último,
porque de alguma forma eu sei,
que esse dia foi simplesmente feito,
pra mim e pra você

Nenhum comentário: