quarta-feira, 3 de março de 2010

Cara errado


Eu sou o cara errado,
daqueles que ensaiam o que falar,
mas no momento certo ficam calados.
Eu sou o cara errado,
complicado, diferente, meio retardado,
daqueles que mandam chocolate depois do primeiro encontro,
e perdem a chance de ter um próximo.
Eu sou o cara errado,
exagerado, bobo, sensível e desastrado,
daqueles que dão flores, escrevem poesias,
mas não tem ninguém ao lado.
Eu sou o cara errado,
que se apaixonada pela menina errada,
que faz canções sem saber tocar violão,
que vive catando pedaços do coração.
Eu sou o cara errado,
que tem mil defeitos,
algumas qualidades,
que não limitam, nem me definem por inteiro,
mas que te afasta o suficiente,
pra você recusar meu mundo inteiro.
Eu sou o cara errado,
que sente saudade da família que não tem,
dos sonhos que ainda não sonhou,
que sente falta de alguém que nunca encontrou.
Eu sou o cara errado,
que fala palavrão e chora com o final de um livro,
que faz piadas sem graça,
que odeia acordar cedo,
que liga só pra dizer te amo,
e não dorme sem revisar a vida,
nem sem o barulho do ventilador.
Eu sou o cara errado,
que parece querer conquistar todo mundo,
mas trocaria o mundo inteiro por uma só,
que é fiel, gosta de ouvir e faz cafuné até a mão doer,
que dá o casaco e morre de frio,
que desenha na areia um coração,
que conhece seus defeitos,
mas te vê pelas qualidades.
Eu sou o cara errado,
que repara na cor dos olhos,
que não consegue ser meio termo,
que toma banho de chuva,
e sempre quando vai tirar a lasanha do forno queima o dedo.
Eu sou o cara errado,
que ama as coisas simples,
que não é notado,
que por tanto querer tem que esquecer,
pois no final das contas ninguém gosta de caras errados,
não como eu.
Eu sou o cara errado,
do lado certo,
procurando a pessoa certa,
do jeito errado,
e que guardou o coração numa caixinha,
que desabafa as magóas, os medos e as frustrações,
de um cara errado que tentando acertar,
acabou mais uma vez ficando sem ninguém ao lado.

2 comentários:

Rafaela Rodriigues disse...

Noossa!
Simplesmente amei a postagem!

Simples e muito bonito, parabééns!!!!

Rangel Rocha da Silva disse...

Simplismente Perfeito, Um Cara Errado assim como muitos, vlws pela postaguem.