sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Importante (Definição dos amores que não se encontram)


Seria importante pra você
ter alguém que te ama?
Seria mesmo necessário pra você
um mundo que gira ao seu redor?
Seria mesmo que valeria a pena pintar o céu todo de outra cor,
só porque você não gosta de azul?
Seria mesmo que nossos sonhos iriam se tornar eternos,
porque você decidiu enlouquecer,
e acreditar no que todos não acreditariam?
Seria mesmo importante pra você saber,
que ainda que coisas tão exageradas se percam
as simples nunca deixarão de existir?
Seria mesmo importante pra você segurar a mão,
de quem te vê como uma solução e não como um problema?
Seria mesmo que isso tudo seria real em um mundo em cacos?
Em um mundo que eu faria de novo usando novos traços,
só pra você viver um final feliz?
Seria mesmo importante pra você,
minhas palavras de conforto em seu momento de desespero?
Seria mesmo necessário pra você,
uma mente distante que antes de dormir pensa em você?
Seria mesmo importante pra você,
os dias nublados que desenho um Sol sorrindo,
como um menino,
só pra que você se sinta quente?
Seria mesmo que coisas assim fazem sentido,
quando não se consegue definir o que é o amor?
E seria mesmo que se houvesse alguma definição,
o sentimento de menino que apenas sabe o que não quer,
poderia se definir?
Seria mesmo?
Seria mesmo importante pra você,
ficar acordada enquanto o mundo vai dormir?
Seria mesmo que das histórias que um dia você sonhou,
o final ficaria espalhado pelo chão,
empoeirados assim?
Seria mesmo importante pra você,
as minhas mil explicações sobre o que sinto e o que penso,
e sobre o que eu acho que vai ser o seu fim,
colorido, com flores no seu cabelo, com seus olhos que brilham,
com um futuro sem medo?
Seria mesmo importante ou quem sabe necessário,
precisar dizer que te amo mil vezes,
já que não posso te olhar nos olhos,
como eu penso sempre em fazer?
Seria mesmo importante pra você,
acordar um dia sabendo que existe alguém longe,
que sonhou com tudo que você é, mas tenta deixar de ser?
Seria mesmo importante pra você,
saber que eu tentaria mesmo que como um menino,
ser o homem que você sempre quis ter?
Seria mesmo importante pra você,
definir que meu mundo ao seu redor,
gira simplesmente pra alegrar você?
Seria mesmo necessário,
minha vida inteira ao seu dispor,
pra que você viva com a intensidade que um dia sonhou,
um verdadeiro amor?
E se for necessário, seria mesmo importante pra você?

2 comentários:

Bruna disse...

Você sempre com seus versos simples e belos...

Greice disse...

Simplismente maravilhoso