quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Morena (sorrisos e seu allstar)

Não faço rascunhos,
e fico sem saber o que dizer,
seu sorriso me embaraça,
me faz ficar perdido,
e até meio sem graça.
Não reluto com pensamentos,
eles cantam seu nome até eu adormecer,
são cores que pintam o dia cinza,
é seu jeito de ser linda,
como um sonho,
um sonho que acordamos sorrindo,
com vontade de sonhar novamente,
o sonho bom de te conhecer.
Acho lindo seu sorriso,
com a intesidade que faz eterno o que logo deveria passar.
Acho lindo seus olhos escuros,
com a força de uma estrela que os fazem brilhar.
Não tento entender,
seria estranho de mais não sentir falta de você,
do seu cheiro as oito da manhã,
do seu allstar branco,
do abraço que deveria ter durado mais.
Não me prendo ao todo,
sigo observando os detalhes,
dando valor as coisas simples,
porque o todo é complicado,
e os detalhes definem a simplicidade,
e simples pra mim é ficar pensando em você,
nas mil teorias que poderiam acontecer,
se eu pudesse fazer de você a pessoa mais feliz.

Nenhum comentário: