quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vai passar (A esperança dança com o coração partido)

Hoje está doendo mais do que pensei,
é um vazio que arde,
uma dor que não se pode esconder,
e fico apenas com a esperança,
que logo isso tudo vai passar.
Não precisa me dizer que vai ficar tudo bem,
eu aprendi isso cedo demais,
só o que nunca soube é o que me faz sofrer,
é a dor de simplesmente não te ter.
As palavras se repetem tanto,
é que não tenho nada a dizer,
só esse coração apertado,
o nó na garganta,
e a tentativa de tentar fugir,
dessa dor que só aumenta.
Por que tudo teve que ser real?
Eu queria estar mentindo,
nem que pra mim mesmo,
o meu erro maior foi dizer estar amando,
e com isso tudo me perder,
todas as vezes que te fazer feliz foi o mais importante.
Qual o valor de algumas lágrimas?
Quem me dera poder também dar risadas,
mas faço tudo tão errado,
que não culpo ninguém por meus sonhos quebrados,
culpo minha pobre intenção de amar e ser amado,
o que mais dói é saber que as coisas não são mais assim.
Está doendo e a esperança de que vai passar,
me faz ver estrelas que brilham depois do temporal,
mas enquanto isso, apenas dói,
dói como nunca pensei que poderia doer,
dói como algo que foi real,
aqui dentro, pra mim,
sofrendo forte e lento,
mas vai passar,
eu sei que vai ficar tudo bem,
e dias felizes com o coração batendo novamente,
irão ser reais,
como a dor que sinto,
como o amor que senti,
como os momentos que te dei.

Nenhum comentário: