quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meu grande amigo (Quando não se acorda bem)

Hoje não acordei bem,
levantei com vontade de voltar a dormir,
acordei com vontade de desistir,
ouvir velhos conselhos,
acertar ao menos uma vez.
Vejo tantos pensamentos,
e tudo é sempre a mesma coisa,
um caminho sendo feito abaixo dos meus pés,
nem sei se realmente vou ficar aqui,
é a preocupação cotidiana,
um furacão que está por vir,
queremos dias melhores,
mas parece mesmo que as coisas não vão ser bem assim.
Só me sinto sozinho nessa manhã,
e a solidão nada mais é que a vontade de ter alguém,
e mesmo assim não ter.
Então o que me diz grande amigo?
Se você teme quando quero acertar,
e eu tenho tentado fazer do jeito certo,
achar alguém legal pra ficar,
mas enfim você me conhece faz tempo,
e alguém normal é raro,
sem muitas igualdades, nem muitas diferenças,
alguém que só queira estar,
apenas fazer questão de estar,
mas enfim acho que só não acordei muito bem.
Cansativo esse meu pesar,
quem deveria ser está tão longe,
que pra ela nem poderia dizer,
mas decididamente hoje parei de procurar,
talvez, meu grande amigo,
seja mesmo só uma decisão tomada de manhã,
por alguém que ficou a noite pensando em tudo isso,
e que por isso acordou longe do seu mundo colorido.
E o amor?
Essa pergunta é difícil,
hoje prefiro dizer que não acredito mais,
amar já não é como era antes,
e eu já não acredito em segundas chances,
como você mesmo disse, isso tudo é muito estranho,
e eu aprendi com o tempo o benefício de viver sozinho,
e pelo que aprendi o melhor vem com o tempo.
Mas enquanto isso?
Já te falei que hoje não estou muito bem para responder,
pergunta difícil,
mas meu grande amigo,
posso te dizer que mereço um pouco mais do que tenho vivido,
então nada mais justo que encontrar em braços castos,
um abrigo.
Obrigado, por se importar,
afinal você sempre foi um grande amigo,
disposto a me escutar nesses dias que acordo me sentindo sozinho,
que prefiro dizer que não estou,
dias que não acordo bem,
seguirei seus conselhos,
pelo menos dessa vez.

2 comentários:

Ana disse...

Nao faz isso...! Acredite no amor..Afinal eh por causa desse maldito circulo vicioso, de ninguem acreditar em ninguem, de ninguem acreditar no amor..Que hj vc nao acordou bem...

Gostei do visual de novo...heheh
Amei a musica =)
Somebody like you!!! ♫ ♪

XaUrÉLiO disse...

caraca...
seu texto.... nossa me deixo sem palavras..

ridiculo meu comentario mas eh verdade...

Axo q por coisas em comum...
ainda não sei

...


PS: adoro essa musica tbm.. =]