quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Você não precisa de um amor

Você não precisa de um amor,
não precisa se encontrar no meu olhar apaixonado,
não precisa ouvir minhas frases repetidas,
ler no bater do meu coração,
o livro dos meus dias desejando sua companhia.
Você não precisa de um amor,
não lhe fará falta meu abraço,
ou alguma ligação,
não lhe faltará um pedaço,
como me falta toda vez que te vejo
como um mundo distante no meu espaço.
Você não precisa de um amor,
de alguém que te ofereça um amor tão pobre,
tão sem valor, que se apega as coisas simples,
e sonha como se o que não existe de repente existisse.
Você não precisa de um amor,
dos meus pensamentos todos pra você,
de todas as coisas que poderíamos fazer,
não precisa da minha dedicação,
de que algum momento nosso vire canção.
Você não precisa de um amor,
não precisa das flores feitas com guardanapo,
de alguém que de mãos dadas ande do seu lado.
Você não precisa de um amor,
que se flagra rabiscando seu nome no papel,
que como um menino bobo tenta te impressionar,
e que de todos os motivos que existem,
escolheu te amar só pra te fazer feliz.
Você não precisa de um amor,
não de um amor como o meu,
que necessita ser amado,
que precisa ser cuidado,
que bate mais forte por você fazer questão de estar comigo,
na verdade você não precisa do meu amor,
você precisa de um amigo.