segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Não falta só me ver

Não me diga que só falta me ver,
porque ainda falta você deitar no meu peito e adormecer,
falta o Sol se pôr no seu olhar,
falta nosso sonho se encontrar,
nosso mundo se unir,
nossa vida se casar.
Não me diga que só falta me ver,
porque ainda falta você ficar sem graça quando eu te mandar flores,
em uma manhã inesperada,
falta te beijar na chuva,
rir da sua cara quando você ficar sem palavras,
falta nossas mãos dadas pela estrada.
Não me diga que só falta me ver,
porque ainda falta você ler "eu te amo" no espelho embaçado do banheiro,
ver filmes em um dia frio de tarde até de madrugada,
falta nossos nomes na areia,
suas risadas de todas as minhas besteiras,
falta a sensação de ter encontrado um amor pra vida inteira.
Não me diga que só falta me ver,
porque ainda falta o abraço no cinema,
o café da manhã levado na cama,
as músicas feitas pra você,
as coisas simples que com você se tornam especiais.
Não me diga que só falta me ver,
porque ainda faltam as pétalas pela casa, bombons e velas acesas,
falta o olhar um para o outro sem ter nada pra dizer,
falta amar todas as suas qualidades,
e te amar acima dos seus defeitos.
Não me diga então que só falta me ver,
porque em nossa história faltam muitas coisas para acontecer,
falta ver a Lua refletida nos seus olhos,
falta fazer meu mundo parar só pra te escutar,
falta me apaixonar todos os dias só por você,
e ouvir seu coração bater mais rápido ao me ver.
Não me diga que só falta me ver,
porque faltam muitas coisas que não foram escritas,
que não foram vividas,
algumas outras que nem foram sonhadas,
mas que serão todas realizadas.

Um comentário:

Ana disse...

uau...todas de hj lindas =)
tah inspirado heim??