terça-feira, 25 de agosto de 2009

Por trás dos olhos azuis

Fiquei pensando nela a semana toda,
e tenho tentado não pensar,
mas sou vencido pela lembrança,
de ter em meus braços mesmo que por alguns instantes,
a garota que faz o mundo girar.
Fiquei tentando decifrar o que existe por trás desses olhos tão azuis,
que você diz parecer de outro planeta ao amanhecer,
mas antes que eu descubra qualquer coisa,
me perco nesse seu jeito espontâneo de me beijar,
um beijo de agradecimento, um beijo meio sei lá,
um beijo que não consigo deixar de pensar.
Fiquei te dando mil razões pra você acreditar,
acreditar como me faz feliz ver o dia amanhecer ao seu lado,
como é lindo ver o Sol refletido nos seus olhos,
como é bom brincar de te morder,
e ouvir suas desculpas pra não me querer,
mil razões pra que você possa acreditar,
que seria impossível alguém te conhecer e não se apaixonar,
te conhecer e não querer acordar um pouco mais cedo só pra te olhar.
Fiquei ouvindo suas teorias sobre o bem e o mal,
e me sentindo bem ao saber que do mundo inteiro era eu ali com você,
e vendo como é mal o tempo escasso que tenho pra te ter novamente,
ter suas palavras engraçadas, seus gatos que falam,
suas pernas tremendo, seu sorriso sem graça,
ter essa vontade enorme de te beijar que não passa.
Fiquei escolhendo algumas frases de efeito,
mas só pude ficar te olhando como quem olha o inacreditável,
como quem olha um bilhão de estrelas,
e tem a certeza que trocaria tudo isso por você.
Afinal são meus momentos derramados no seu tempo,
nas suas histórias, no seu jeito forte de encarar os acontecimentos,
no seu jeito meio frágil de dizer estar cansada de ser forte,
quando se já não consegue ser.
Afinal são nossos mundos se encontrando,
e eu provando do mel de tê-la em meus braços,
fazendo de um tudo pra vencer seus medos,
medo de andar de mãos dadas pelas ruas,
medo da mulher maluca do outro lado da rua,
medo de adormecer em meus braços,
medo de acreditar que cada instante meu, foi todo seu,
que meu mundo ao encontrar o seu se perdeu,
medo que eu descubra que por trás desses olhos azuis,
existe apenas uma menina linda que vai ser amada por toda vida.

Nenhum comentário: