quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Pensando em você (a noite continuou)

Vou dormir pensando,
no meu mundo inteiro que simplesmente pára,
sonhando girar ao seu redor.
Eu ainda não sei se são seus olhos castanhos,
que erradamente digo ser de outra cor,
ainda não sei se é esse seu jeito de rir desesperada,
quando digo cantadas engraçadas e frases de amor,
mas sei que vou dormir pensando,
no dia que passou,
nas besteiras misturada com verdades,
que você nem notou.
Vou dormir pensando em como é bom lembrar,
e ter a certeza que de muitas coisas que dizem existir,
estar com você foi real,
foi real te abraçar como se te conhecesse a anos,
foi real te beijar mesmo isso não estando em seus planos.
Vou dormir pensando em como você parece ser um sonho,
um sonho daqueles que se quer dormir novamente só pra voltar a sonhar,
só pra tentar decifrar o que você diz quando não fala nada.
Então vou dormir pensando,
nas suas mãos geladas que faço questão de segurar,
só pra que você se sinta a vontade,
e possa acreditar quando digo que seu sorriso é tão lindo,
que nenhum artista poderia retratar.
Vou dormir pensando em você,
no que poderia ter dito,
no tempo que perdi não te olhando,
na minha idéia de ter te achado a garota mais linda,
a garota que de tão linda brilha no escuro,
e deve me achar o maior bobo.
Vou dormir assim,
pensando em tudo que me lembra você
desde o sorriso mais lindo,
ao jeito engraçado que pude te beijar,
como se fosse o destino,
me ajudando a te conquistar,
e talvez nem seja,
mas só posso dizer que foi uma noite que continuou,
no meu pensamento insistente que não deixava de em ti pensar.

2 comentários:

mcgalopa disse...

Que isso nenhum comentario ate agr não acredito, Isso e lindo essas palavras dizeno coisas sobre, Oque vc senti ppela garota sobre como você vai durmi pensano nela, Falo tudo essas palavars gostei desse saite ainda mas desas, Palvras mto bem pensadas!

ADRI´S LIVE disse...

Eu achei lindas as palavras por favor continue a postar !!