segunda-feira, 27 de julho de 2009

Se apaixona por mim?

Se eu deixar você ser meus dias de Sol,
e me entregar aos sonhos que se tornam reais,
só por você existir,
você então promete se apaixonar?
Se eu sentir por você a saudade,
que o tempo sente de seus melhores momentos,
e querer ficar pra sempre do seu lado,
você promete se apaixonar por mim?
Se eu der meu coração só pra você,
e todo meu sentimento a ti confiar,
promete não partir-me ao partir,
nem me despedaçar como uma flor,
levando-me como um perfume que vai se acabar?
Se eu acordar mais cedo só pra te olhar dormir,
e te encher de palavras que você já me ouviu falar,
promete se apaixonar de novo só por mim?
Se eu for sincero e te achar linda todas as vezes,
e você rindo não acreditar,
se eu deixar recados no espelho do banheiro,
e te dar flores em dias comuns,
promete se apaixonar por mim?
Se eu lembrar dos seus pequenos detalhes,
e dar valor as coisas simples,
e amar tudo em você,
até mesmo aquelas que por alguns instantes vou odiar,
promete se apaixonar por mim?
Se eu der por inteiro o que por completo será pra sempre seu,
meu amor imperfeito, meu sorriso bobo e o jeito que te faço rir,
então você verá o que sou sem precisar te convencer,
que o mundo é mais nosso,
porque somos dois,
sonhando de mãos dadas,
tendo conversas sem sentido antes de dormir,
vivendo sonhos nessa vida que fica mais fácil por ter você aqui,
prometendo me fazer feliz.
Se eu te entender e me interessar por todos seus assuntos,
só cobrando seu cafuné em mim,
promete se apaixonar por mim?
Se deixar tudo por você,
promete não quebrar de dor minhas fragéis idéias de te fazer feliz,
porque já não sei aguentar a vida sem nós dois,
nem saberei achar alguém mais linda que eu possa amar,
e prometer meu mundo de tempestade que perto de ti,
é simplesmente um céu azul.

Nenhum comentário: