quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu sonho de sonhar com você

Sonhei que era alguém que não tinha deixado de sonhar,
nesse sonho tudo estava de volta no lugar,
nosso olhar se cruzou e não se perdeu,
nós nos beijamos e você não me esqueceu.
Você me dizia que queria ver o Sol se perder no mar,
eu me perdia ao ouvir você falar,
palavras de um amor que só existia em mim.
No meu colo suas risadas e seu jeito sem graça,
de rir das minhas bobeiras.
No meu jeito o seu disfarce perfeito,
pra dizer que minhas palavras são de brincadeira.
Sonhei que era alguém que não tinha deixado de sonhar,
nesse sonho continuamos dançando quando a música acabou, nosso momento de tão bom tocou o que era eterno,
e o desejo de ser eterno enquanto dure, durou.
Você me puxava pra perto só pra me ouvir dizer que eu era todo seu,
e eu brincava de te beijar só pra ouvir você falar,
que queria ter me conhecido antes.
No meu abraço sua vontade de querer ficar,
de ficar ouvindo meu coração bater.
No meu peito a dor sufocante de ficar sem saber o que dizer,
quando te vejo e percebo que não sei viver sem você.