terça-feira, 30 de junho de 2009

Fazer valer a pena

Quero tocar esse momento,
porque cedo ou tarde tudo acaba,
acabam as mentiras,
que o mundo conta como verdades,
acabam os dias em que o amor,
é confundido com vontade.
Quero que você saiba como sou,
porque cedo ou tarde tudo muda,
mudam os sentimentos,
que tento maquiar como razões,
mudam os dias que digo sim,
querendo dizer não.
Quero viver essa vida,
porque cedo ou tarde tudo se vai,
se vão as promessas não cumpridas,
as oportunidades dessa vida,
se vão os amores infinitos,
os dias que desperdiçamos e eram tão bonitos.
Quero respirar você,
porque cedo ou tarde você partirá,
partirá levando meu coração,
partirá deixando a saudade,
partirá com tudo que sou,
e não importando se é cedo ou tarde,
será sempre a hora errada.
Quero fazer valer a pena,
porque cedo ou tarde os momentos acabam,
a vida se vai, você partirá e o que eu sou irá mudar,
faço então valer a pena,
porque assim poderei ter a certeza,
de que toquei todos os momentos e ao tocar, a vida não se foi,
então como a vida não se foi, você não partiu,
e por você não partir, nada em mim mudou,
e por nada em mim mudar, eu continuo a te amar.

Nenhum comentário: