quarta-feira, 20 de maio de 2009

Apenas legal

Meu bem, sou apenas um cara legal,
me esforço pra fazer de um dia simples,
um momento que seja especial.
Meu bem, sou apenas um cara legal,
sem muito a oferecer,
que tropeça ao dançar,
desafina ao cantar e nem dirige muito bem.
Meu bem, sou apenas um cara legal,
que dá flores sem datas marcadas,
que fica te olhando até você ficar sem graça,
que te acha linda ao acordar.
Meu bem, sou apenas um cara legal,
que não procura a perfeição em ninguém,
que gosta de ficar abraçado no sofá em dia de temporal.
Sou daqueles que não traem,
que é mal interpretado,
daqueles que fazem tudo errado,
daqueles que você chamaria de complicado.
Meu bem, sou apenas um cara legal,
que você esquece ao chegar ao fim,
que você não convida pra sair,
que não tem beleza pra chamar atenção.
Meu bem, sou apenas um cara legal,
do tipo que você nem olha,
do tipo que você nem faz questão de estar,
do tipo que não faz seu tipo.
Meu bem, sou daqueles caras legais,
e caras legais não ficam com garotas perfeitas.

Nenhum comentário: