domingo, 26 de abril de 2009

Eu tento

Eu tento, de alguma forma eu tento, tento ser seu sorriso ao amanhecer,
seu abraço quente ao adormecer, o vento que brinca com seus cabelos,
o refúgio na sua memória, a pessoa mais importante na sua história.
Eu tento te fazer feliz, dando meu coração por inteiro,
e cada instante de tudo que sou,
tento escrever coisas pra disfarçar a saudade,
digo até que estou bem quando quero chorar.
Eu tento ser o cheiro nas cartas, ser no mínimo o melhor beijo,
fechar os olhos para o mundo inteiro,
por só querer ver você ao meu lado de manha bem cedo,
depois de dormir tão tarde.
Eu tento ser o presente a cada mês, estar presente a cada dia,
e te dar meu futuro por toda minha vida,
tento construir castelos, jardins e tudo que uma princesa possa ter,
é que te dar flores e bombons já não diz o que esta dentro de mim.
Mas eu tento, de todas as formas eu tento, não ser perfeito,
mas te amar com a perfeição de um final feliz,
de um dia feio ou bonito, de qualquer momento que faça nascer em seu rosto um sorriso.
Eu tento respirar a saudade que me consome,
a distância que brinca de atrasar os ponteiros do relógio,
sem saber que quando fecho meus olhos posso te ver,
que quando vou dormir posso te sentir,
que nossas mãos dadas vão mais além do que um pintor poderia descrever,
que nosso amor vai bem mais além do que qualquer poesia que poetas pudessem escrever.
Eu tento me esquecer de pensar em você,
mas quando tento já me vejo pensando,
no seu colo, no seu jeito, em tudo que de tão perfeito faz de você, você.
Eu tento as vezes, nem sentir sua falta,
mas então o nó na garganta e o peito sufocado,
logo me dizem que por mais que eu tente sempre serei incompleto sem você.
Mas não pense que não tento, são apenas tentativas,
de quem sabe poder te fazer a mulher mais feliz do mundo,
mesmo longe te fazer acreditar que você corre pelo meu corpo,
como a necessidade de um coração que bate acelerado,
bate ansioso, por saber que não existe adeus e sim um breve espaço para o reencontro.
Eu realmente tento ser tão seu que dentro de você chegue a me perder,
e ao mesmo tempo ser tão meu que de todo queira me dar a você.
Eu tento... Simplesmente tento, dizer de todas as formas que amo você,
que todo sentido de amar ou de encontrar um grande amor,
se completa ao te encontrar e te encontrando possa simplesmente gritar de forma sussurrada,
que tudo que faço são tentativas de pra sempre e todo sempre,
com você estar.

Nenhum comentário: