domingo, 1 de março de 2009

Que a chuva não pare

Leve com você meus dias de Sol,
tudo que eu tiver de melhor,
já que nada mais vai ser igual,
e os anjos parecem estar calados.

Faço questão de estar em teus sonhos,
de ser o nome no endereço de suas cartas,
já que o vazio da distância não muda nada,
e tocamos a eternidade através dos momentos.

Não se preocupe com a maquiagem borrada,
eu peço pra chuva não parar.
Não se preocupe com a roupa molhada,
eu peço pra chuva não parar.

Vamos ficar acordados a noite inteira,
falando de amor ou qualquer besteira,
já que você sempre adormece no meu peito,
e nosso amor dança valsa com o tempo.

Lembre dos nossos dias divertidos,
de beijar até morrer de rir,
já que meu futuro te dei em forma de presente,
e meu mundo em forma de flores,
só espera te ver contente.

Nenhum comentário: