quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Só por não conseguir te esquecer

Só por não conseguir te esquecer,
eu fico acordado pensando em como eu trocaria os dias no calendário,
pra estar de novo com você,
pra ficar ao teu lado enquanto a chuva cai,
enquanto seu sorriso me distrai.
Só por não conseguir te esquecer,
eu fico querendo te ligar e ouvir sua voz por horas e horas,
pra quem sabe assim te ter mais perto de mim,
pra quem sabe assim meu coração ao ouvir sua voz,
se satisfaça em ouvir a única canção que o faz feliz,
e eu possa fechar meus olhos ao ouvir você dizer,
que está com saudades de mim.
Só por não conseguir te esquecer,
eu fico sem sono escrevendo coisas que você não vai entender,
fico formando frases pra te dizer te amo de outras formas,
pra dizer que já nem consigo não pensar em você,
pra te dizer que mesmo que você não acredite que gosto tanto,
ao menos eu tentaria por toda minha vida te fazer a mulher mais feliz.
Só por não conseguir te esquecer,
fico querendo te encontrar a cada instante
pra poder segurar tuas mãos,
olhar nos teus olhos,
e ver que não te conheci pra dizer adeus,
ver que mesmo que você tenha medo de se machucar,
eu já estou lá embaixo pra te segurar.
Só por não conseguir te esquecer,
fico como um tolo apaixonado,
esperando o telefone tocar,
uma mensagem tua chegar,
esperando um desenho das minhas mãos segurando as tuas,
dos meus pés caminhando ao lado dos teus,
do mesmo sonho se realizando,
esperando o desenho dos meus olhos,
dizendo que já não consigo deixar de pensar em você.
Só por não conseguir te esquecer,
eu pego o telefone, com vontade de te ligar, mas não ligo,
eu escrevo seu nome nas últimas folhas do caderno,
como se fosse um sapo diante de uma princesa,
como se fosse um plebeu diante da realeza,
sou eu tentando encontrar um jeito de te impressionar,
e dizer o que sinto, mas que sem sucesso sigo repetindo,
que eu gosto e como gosto continuo a gostar.
Só por não conseguir te esquecer,
queria que cada momento ao teu lado fosse eterno,
e te ter longe fosse a exceção e não a regra,
mas pareço querer reviver cada momento registrado na fotografia.
Só por não conseguir te esquecer,
eu quero ficar com você,
quero ser bem mais que um detalhe de tinta na sua vida,
quero ser alguém que se perde ao se encontrar dentro de você,
e cantar cançoes que dizem,
que do mundo inteiro eu dedicaria minha vida ao teu lado,
pra ser cada minuto da sua vida.
Só por não conseguir te esquecer,
eu sigo repetindo que gosto de você.

Nenhum comentário: