domingo, 24 de agosto de 2008

Queria tanto

Queria tanto que o mundo parasse de girar,
só pra que eu pudesse ver de novo seu sorriso sem graça,
só pra poder sentir o jeito que você segura minha mão.
Queria tanto que o relógio deixasse de existir,
só pra poder ficar abraçado com você,
só pra poder te beijar,
só pra poder ter a certeza que eu quero ficar ao seu lado minha vida inteira.
Queria tanto que o tempo soubesse o que é amar,
só pra que eu pudesse atravessar o mar de novo pra ver seus olhos os meus... encontrar,
só pra que ao te ver eu pudesse definir se era um sonho ou real,
se realmente a princesa se apaixona pelo sapo,
ou se isso tudo só é história que virou lenda.
Queria tanto que seu ônibus não passasse,
só pra sentir seu coração bater mais perto do meu,
só pra te abraçar como namorada sendo você uma amiga,
só pra voltar pensando em como valeu a pena enfrentar um corpo quente que sente frio.
Queria tanto te ter de novo e quem sabe te ter pra sempre,
te ter pra fazer compras imaginárias,
pra te contar minhas piadas sem graça,
pra te fazer ouvir minhas histórias chatas batendo com palitinhos na mesa,
pra te dizer que já não tenho como não gostar de você,
e ver seu olhar se desviar por não saber o que dizer.
Queria tanto você, de tal forma que não saberia te dizer,
mas o que sei dizer é que vou fazer de tudo,
não pra que você saiba que o que sinto é verdadeiro,
mas pra que você se sinta amada como você nunca foi.

Nenhum comentário: