sábado, 10 de maio de 2008

Deixa eu ser seu amor pra vida inteira

Deixa eu te dar meus sonhos,
pra que você pinte da cor que quiser.
Seja minha princesa do sorriso mais bonito,
dona da história mais linda,
das mãos que não se deixam,
dos planos que se encaixam ao te encontrar.
Deixa eu te amar como você deve ser amada,
quero ser acordado pelo seu bom dia,
e ir dormir com você ao meu lado,
e a cada instante está cada vez mais apaixonado.
Fique comigo até passar o temporal,
deixa eu te levar em casa,
dizer que te amo e fazer você sorrir.
Quero ficar até tarde pensando,
em como é bom te encontrar,
imaginando como pude viver esse tempo todo sem você,
e encontrar todas as certezas,
de que sem você eu não consigo viver.
Deixa eu encontrar as estrelas do céu da sua boca,
ser o motivo do brilho dos teus olhos,
ficar te amando por toda minha vida,
te dar flores mesmo sabendo que de todas elas,
você sempre vai ser a mais linda.
Deixa eu fazer tudo pra que você seja feliz,
dizer tudo que você sempre quis ouvir,
te abraçar quando o frio chegar,
e na despedida não deixar você partir...não sem mim.
Me encontre em teus pensamentos antes de dormir,
sinta meu gosto ao lembrar do mar,
me sinta ao ver o Sol se pôr,
porque talvez o mundo peça,
pra que eu o gire duas vezes em só dia pra te fazer feliz,
e eu não sou super herói,
mas te prometo viver cada momento sendo seu amor pra vida inteira.
Fique ao meu lado e deixe eu sempre com você ficar,
e quando tudo desabar ao redor,
aguarde que irei te buscar,
pois já não sei viver sem ter teu doce tom,
sem sua mão a segurar a minha,
meus sonhos sem se entrelacarem aos teus.
Deixa eu ser seu amor pra vida inteira.

Nenhum comentário: