sábado, 3 de maio de 2008

Contigo estar

Quero que brote em meu coração,
a esperança de Habacuque e a fé de Abraão.
E que eu possa depender só de Ti,
assim como fez Davi.
O anelo de minha alma é tocar-te,
andar lado a lado como Enoque,
ouvir seu coração bater assim como João,
e ser aquele que Tu amas.
Pois sinto que Contigo as muralhas são como pequenas pedras,
e que os mares se perdem dentro de uma pequena poça dágua.
Quero que minha sabedoria seja sempre gaguejar diante de Ti,
por não saber o que dizer,
por não saber como agradecer,
agradecer por tão grande salvação.
Quero ser tomado por um redemoinho,
ver seu exército de fogo ao meu redor,
mas como Abel te oferecer meu melhor.
Pois eu sinto que Tu És meu ar, meu melhor amigo,
Tu És minha chuva no deserto,
a única pessoa que fica ao meu lado,
quando não tenho ninguém por perto.
Quero pular ao mar pra te encontrar na praia,
correr pra ver seu túmulo vazio,
apascentar tuas ovelhas por tanto te amar.
A porta abrir, contigo a mesa ceiar,
e pra sempre te adorar.
E que venham os açoites, e as perseguições,
que se aproxime a morte, e as tribulações,
que me deixem na prisão como Paulo,
ou me deixem em uma ilha assim como fizeram com João,
só não quero ficar longe de Ti.

Nenhum comentário: