terça-feira, 18 de setembro de 2007

Por isso estou aqui

Hoje é o dia em que mais preciso do seu amor,
meus joelhos tocam o chão,
e o silêncio é o grito mais forte,
das minhas promessas quebradas,
das minhas frases que procuram teu perdão.
As flores lamentam pelos espinhos de sua coroação,
e os cravos fariam de tudo pra não tocar tuas mãos,
mas Tu escolheu a cruz,
e sentiu as dores por mim.
Então me ame como a primeira e última vez,
eu preciso ouvir seu coração.
Então me ame andando sobre o mar ou se te negar,
eu preciso do seu perdão.
Hoje é o dia em que mais preciso da sua atenção,
minhas lágrimas invadem meu rosto,
e minha mão erguida é a última chance,
da minha adoração te alcançar,
de atrair seu olhar pra mim.
Então me ame como a primeira e última vez,eu preciso ouvir seu coração.
Então me ame andando sobre o mar ou se negar você,eu preciso do seu perdão.
Por isso estou aqui.
Pra tocar seu coração.

Nenhum comentário: